TESTE SEU ARQUÉTIPO

Descubra como melhor performar os seus relacionamentos, criar conexões efetivas com seus clientes e acelerar os seus negócios.

Saiba qual arquétipo é dominante em sua vida!!

PLATÃO, foi um dos maiores filósofos gregos da antiguidade (427 a.C. – 347 a.C. Atenas Grécia), um dos principais pensadores da história da filosofia e discípulo do filósofo Sócrates. Ele foi o primeiro a abordar a questão dos arquétipos e o definiu como ideias como modelos de todas as coisas existentes.

CARL JUNG, discípulo de Freud, precursor da Psicologia Analítica, aquele que criou conceitos como Inconsciente Coletivo e Complexos, codificou a teoria dos arquétipos dividindo-os em 12 tipos.

Nesse teste, vou ensinar a qual o arquétipo que melhor identifica você e como usar suas potências para beneficiar-se na sua vida e nos seus negócios

Arquétipos do Branding

Amante

Seu foco está em relacionar-se com outras pessoas Sedução, amor e sexualidade aflorada. Essas são as características mais notáveis do arquétipo do Amante.

Medo: ficar sozinho ou ser rejeitado

Desejo: estar em relacionamentos com pessoas que amam

Bobo da Corte

Aposta no humor e na ideia de viver o momento, aproveitar ao máximo Seu foco está na conexão com outras pessoas e na diversão.

Medo: irritar os outros ou a si mesmo

Desejo: iluminar o mundo

Criador

Possui o dom da criatividade e precisa expressá-lo através de ações significativas. Crescimento e desafio é a combinação ideal para os criadores. Empresas ligadas a marketing e softwares são criadores por natureza. Empresas que se reinventam o tempo todo, apostam na criatividade para existir.

Medo: ser medíocre

Desejo: transformar ideias em algo de valor

Explorador

Liberdade é o valor mais importante. Fuga do tédio Os exploradores sonham acordados, gostam de viajar e de novidades. O arquétipo do explorador procura por desafios e variedade e necessidade de liberdade.

Medo: Se sentir preso, tédio e vazio interior

Desejo: experienciar o melhor lado da vida

Fora da Lei

Quebra regras, chama a atenção para si O arquétipo do Fora da Lei muitas vezes aparece entre pessoas que possuem vidas dentro dos padrões, mas que gostam de quebrar regras e de liberdade, mesmo que seja apenas nos finais de semana, como é o caso dos clientes da Harley Davidson.

Medo: não conseguir agir

Desejo: acabar com o que não funciona mais

Herói

Com coragem é possível conquistar qualquer coisa Desafia convenções e deseja alcançar a significância, nem que tenha que brigar e demonstrar coragem para isso.

Medo: ser covarde ou demonstrar fraqueza

Desejo: provar seu valor através de atos corajosos

Governante

Seu maior desejo é exercer o poder Seu foco está no poder, estabilidade, status e previsibilidade Procura por qualidade, garantia, confiança e status. Não gosta de produtos baratos.

Medo: a falta de controle

Desejo: criar algo bem sucedido e próspero

Homem Comum

Desejo de pertencer ao grupo, sendo igual aos demais Não gosta de se destacar na multidão e quer comprar, usar ou ter o que pessoas do seu círculo social têm.

Medo: ficar de fora do grupo ou se destacar

Desejo: fazer parte do todo

Inocente

Deseja ser feliz acima de tudo e acredita em um mundo melhor O Inocente quer sentir como uma criança. Resgata a inocência e a fantasia dessa fase da vida, mostrando o lado bom das coisas. Apela para a criança interior. Deseja ser feliz acima de tudo e acredita em um mundo melhor. Esse arquétipo procura por felicidade e quer encontrar o “paraíso”, a sua visão de mundo ideal.

Medo: fazer algo errado e ser punido

Desejo: ser feliz

Mago

Busca conhecer a visão das leis fundamentais do universo O arquétipo que promete uma enorme transformação, mas sempre ligado a um propósito.

Medo: consequências negativas e não intencionais de seus atos

Desejo: realizar sonhos

Prestativo

Tem o grande desejo de ajudar outras pessoas como faria consigo mesmo. Se interessa por marcas que podem ajudá-lo a cuidar das pessoas. Um caso curioso e que foge desse exemplo é o da marca Volvo, a primeira a produzir carros com cintos de segurança, o que a associou automaticamente ao fato de cuidar da segurança e da vida de seus consumidores. Por isso que quem compra um Volvo são pessoas que se preocupam com a segurança de outras pessoas, como seus familiares e amigos e gostam de marcas que os ajudem a fazer isso.

Medo: não ser reconhecido e receber ingratidão

Desejo: proteger as outras pessoas

Sábio

Entende o mundo através do estudo e da auto reflexão. É aquele que quer aprender coisas novas e evoluir sempre. Não pode ser enganado, gosta de dados e informações sobre produtos.

Medo: ser enganado ou ser ignorante

Desejo: encontrar a verdade

MANIFESTO

VALIDAR(SE) VALORIZAR(SE) VIBRAR. VENCER. VOAR. VIVER COM VALOR.

A VIDA

Todos nós desde que nascemos somos estimulados a crescer. Do berço ao túmulo, aprendemos, conectamos, desafiamos e somos desafiados.
Se não fosse assim, você estaria lendo isso na parede de alguma caverna. Mas evoluir não basta. O desafio é fazer isso com valor.
Como andam seus desafios?

O VALOR

Todos nós nos expressamos por valores. Os valores da família, da escola, da sociedade.
Viemos nessa breve passagem pelo planeta para expressar valores, mas o que é mandatório para se ter sucesso, é estar aberto a infinitas possibilidades, seja em nível pessoal ou profissional.
Quais são seus valores?

Receba nossos

conteúdos

entre em

contato

“Meu propósito é fazer pessoas e negócios crescerem exponencialmente”

increva-se no canal

Nossos números

  • 2.100 Alunos
  • 184 Mentorados
  • 10 Cursos
  • 109 Aulas
  • 189 Horas Aulas

@ 2020 Marcos Le Pera, Incrível Talento e Transformação Fenix todos os direitos reservados

CNPJ 13.329.682/0001-22

LIVRO

MARCAS
MAGNÉTICAS

Pré reserva

X